Sindisol é o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e região. A entidade existe há 42 anos e, por quatro décadas, tem participado do desenvolvimento do turismo e do crescimento das cidades que representa. Além da representatividade de classe, o sindicato oferece inúmeros benefícios e serviços aos estabelecimentos filiados.
Desde o passado, lutar pelas bandeiras da classe faz parte do nosso escopo de trabalho. Há mais de 30 anos lutamos pela construção de um centro de eventos, projeto que agora está tornando-se realidade. E, neste momento delicado que o planeta atravessa diante da Covid-19, muitas são as ações que temos empreendido na defesa dos interesses do setor, seus colaboradores e o turismo de forma geral.
Se você, proprietário de hotel, bar, restaurante ou similar, ainda não se associou ao sindicato, venha nos conhecer e saber mais sobre os benefícios em juntar-se a nós. Oferecemos convênios na área da saúde, suporte jurídico, informações importantes em tempo real, e muito mais! Estamos à disposição, ligue agora e associe-se: (47) 3367-2398